Mansão de Renato Aragão: Conheça o local onde Didi vive com sua esposa!

Renato Aragão e sua família vive em uma luxuosa mansão localizada no condomínio Malibu, na cidade do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, uma das regiões mais nobres da cidade.

Por dentro da mansão de Renato Aragão

Nas redes sociais, o comediante sempre está compartilhando momentos de diversão que tem passado em sua residência durante o período de isolamento social.

E pelo que já foi mostrado, deu pra ver que realmente se trata de uma bela mansão.

A arquitetura da casa é bem clássica e sofisticada, com uma enorme fachada branca com pilares arredondados, o que recorda as construções gregas antigas.

Inclusive, a mansão do comediante é muito parecida com o Palácio de Tangará, um hotel deslumbrante que é considerado o primeiro a receber a classificação de 6 estrelas do Brasil.

Um dos ambientes preferidos de Renato parece ser a área da piscina, um local deslumbrante rodeado de natureza que ele adora tirar fotos com diferentes looks.

Há também um enorme campo de futebol com uma grama bem verdinha para ele poder jogar futebol.

A propriedade da mansão é tão grande, que possui até um horta onde ele costuma plantar e colher diferentes tipos de frutas e legumes, como mangas, pepinos, bananas, goiabas, entre outras.

Já o interior do imóvel também possui uma decoração bem clássica que combina com o conceito arquitetônico da casa, possuindo uma paleta de cores em tons brancas com móveis clássicos, sendo bastante decorada com quadros na parede.

E uma triste curiosidade envolvendo a mansão do humorista, é que em 2011 o local já foi invadido por bandidos, mas que por sorte a família estava viajando.

E apesar de não se saber ao certo qual é o preço da mansão de Renato Aragão, para se ter uma ideia de preço, as mansões no condomínio Malibu, o mesmo condomínio onde fica a casa do artista, podem chegar a custar mais de R$ 10 milhões de reais.

Relembre a trajetória de Renato Aragão

Nascido em 1935 no município de Sobral, interior do estado do Ceará, Antônio Renato Aragão, também conhecido como Didi Mocó, é um grande comediante brasileiro.

Formado em Direito, Renato só ingressou no mundo artístico aos 24 anos quando venceu um concurso para dirigir programas, e se destacou tanto que foi contratado por grandes emissoras da época, como TV TUPI e TV Excelsior, onde nasceu a primeira versão dos “Trapalhões”.

O sucesso foi tanto que em 1977 o programa foi levado para a TV Globo, sendo campeão de audiência e ficando no ar até 1995, após a perda de 2 integrantes do grupo, Zacarias e Mussum.

Anos depois o comediante voltou às telinhas com a “Turma do Didi”, onde permaneceu no ar por muitos anos.

Já os cinemas, foi outro ramo que ele se destacou muito, com grandes filmes como: “O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão”, “Simão, o Fantasma Trapalhão”, “Didi, O Cupido Trapalhão”, “Didi Quer Ser Criança”, entre muitos outros…

E atualmente, no auge dos seus 86 anos de idade, Renato Aragão pode se orgulhar da sua bela trajetória, podendo ser considerado um dos maiores comediantes de todos os tempos do Brasil.

Compartilhe com seus amigos!