Mansão de Rodrigo Faro: Descubra como é o refúgio do apresentador!

Onde mora o apresentador Rodrigo Faro?

Rodrigo Faro possui uma propriedade que mais parece um resort de luxo, localizada no condomínio Alphaville, na cidade de Barueri, São Paulo. Trata-se de uma das regiões mais caras de São Paulo e de todo o país.

Por dentro da casa de Rodrigo Faro

A casa foi arquitetada e construída para atender todas as exigências do apresentador. E algo que não passa despercebido é a porta de entrada, que possui 12 metros de altura e pesa 42 toneladas. A própria filha de Rodrigo Faro não consegue abrir a porta, para se ter uma ideia.

Já a piscina tem um design que se assemelha a uma praia paradisíaca, com direito a uma ilha com palmeiras, muita vegetação e até mesmo uma cachoeira. 

Todos os detalhes da piscina foram pensados pelo apresentador, e certamente, ele deu muito trabalho para sua arquiteta.

Mas se engana quem pensa que essa é a única piscina da casa. Existe outra mais íntima e relaxante para os dias mais frios no subsolo, com direito a janelas que dão visão para o fundo da piscina principal. 

Existe na mansão uma espécie de bar, com mesa de jogos e bastante espaço para receber amigos e dar boas festas.  

Toda a casa foi pensada no conceito aberto, integrando espaços de sala com o exterior, além de ter ambientes com decoração de estilo clean, moderno e sofisticado. 

A propriedade é tão grande, que ainda possui uma grande academia bem equipada, local específico para Rodrigo realizar gravações e até sala de dança, onde o apresentador gosta de se divertir em família.

E algumas fontes, como o portal TV Foco, estimam que essa requintada casa vale cerca de R$15 milhões de reais. 

Casa de praia de Rodrigo Faro

Como se não bastasse esta incrível mansão, Rodrigo Faro possui uma casa de praia em Angra dos Reis, cidade do Rio de Janeiro, onde ele costuma passar os feriados prolongados com sua família.

E é claro que a casa tem uma ótima infraestrutura, possuindo também uma piscina.

O imóvel fica no condomínio Porto Frade, um residencial com localização privilegiada, tendo extensão das águas do mar até o quintal de algumas casas, o que torna possível estacionar embarcações. 

Para se ter uma ideia do valor da casa de Rodrigo Faro, neste condomínio existem outros imóveis à venda que custam em média R$6 milhões de reais. 

Relembre detalhes da trajetória de Rodrigo Faro

Nascido em 1973, na cidade de São Paulo, Rodrigo Alcazar Faro, que hoje é um grande apresentador de televisão, veio de uma origem simples e conquistou tudo com seu esforço e dedicação.

Ele começou sua carreira na mídia ainda criança, fazendo comerciais e apresentando programas infantis. Já na juventude, ele integrou o grupo musical Dominó, o que deu mais visibilidade ao artista.

Até que Rodrigo se lançou na dramaturgia, participando de novelas no SBT e na Globo, com destaque para: A indomada, Malhação, Suave Veneno, O Cravo e a Rosa e Chocolate com Pimenta.

Em 2008, ele migrou para a Rede Record, onde ganhou oportunidade como apresentador, comandando os programas: O melhor do Brasil, Ídolos, Fazenda do Verão, Hora do Faro e Canta Comigo.

O jeito divertido de apresentar já rendeu ao comunicador alguns prêmios como melhor animador de tv, contabilizando 13 vitórias e 37 indicações. E não é à toa que Rodrigo Faro é considerado uma figura de grande relevância na mídia brasileira.

Compartilhe com seus amigos!