Essa é a confortável mansão do galã Cauã Reymond

Cauã Reymond mora com sua esposa Mariana Goldfarb em uma mansão de luxo de frente para a praia de Joatinga, localizada no Bairro Joá, na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro.

Por dentro da casa de Cauã Reymond

O ator nunca abriu sua residência para nenhum site ou programa jornalístico, mas pelas fotos que ele posta nas redes sociais dá para ver bastantes detalhes de sua casa.

O imóvel conta com um amplo quintal, repleto de plantas, árvores e flores por toda parte, já que o casal ama ter contato com a natureza.

A casa oferece uma bela vista para o mar e para a mata tropical que envolve a casa.

E é claro que a mansão conta com uma bela piscina de borda infinita, tendo vista para as árvores. E é um ótimo ambiente para a família curtir os dias de sol de 40° graus do Rio de Janeiro.

Além de Cauã e sua esposa levarem uma vida saudável, praticando atividades físicas em casa, o casal também é adepto a um hábito peculiar para muitos, a prática de imersão em uma banheira de gelo que tem no imóvel.

E pelo pouco que se pode ver pelas fotos postadas, já dá para perceber que a moradia tem um estilo rústico e aconchegante.

Qual é o valor da casa de Cauã Reymond?

Em uma rápida pesquisa sobre o preço dos imóveis na região de Joatinga, levando em consideração o preço médio do metro quadrado, é possível dizer que provavelmente a casa de Cauã vale pelo menos R$5 milhões de reais. Lembrando que esse valor é apenas uma estimativa!

Relembre a trajetória profissional de Cauã Reymond

Nascido em 1980, na cidade do Rio de Janeiro, Cauã Reymond Marques iniciou sua carreira como modelo, aos 18 anos de idade.

caua-reymond-carreira
(Foto: Sérgio Mattos)

Por causa desse trabalho, o galã já morou em Milão na Italia, Paris na França e em Nova York nos Estados Unidos, inclusive chegando a participar de campanhas ao lado de Gisele Bundchen.

Ele estreou na televisão em 2002, interpretando o papel do vaidoso e apaixonado jovem Mau-Mau, na novela Malhação. 

Após seu grande desempenho na Rede Globo, o ator participou de várias outras novelas, como Da Cor do Pecado, A Favorita, Passione, Cordel Encantado, Avenida Brasil, além de atuar em minisséries da emissora, como Amores Roubado, A Regra do Jogo e Dois Irmãos, entre outros.

Ao todo, Cauã participou de 10 novelas, nos cinemas, interpretou personagens em 22 filmes e já recebeu 25 premiações por suas atuações ao longo de sua carreira.

Fora das telinhas, Cauã Reymond também investe no seu lado esportivo, sendo faixa preta em jiu-jitsu, já tendo inclusive alcançado o título de bicampeão brasileiro da modalidade, e também praticando yoga e surf.

E não há dúvidas que o ator é um importante e completo artista brasileiro.  

Compartilhe com seus amigos!