Por dentro da mansão da atriz Isis Valverde

A atual residência de Isis Valverde fica localizada em um condomínio de luxo em Itanhangá, no Rio de Janeiro, local bastante requisitado por artistas globais.

Por dentro da mansão de Isis Valverde

A mansão fica em meio a muita área verde, já que a atriz aprecia fazer atividades físicas e meditar em contato com a natureza.

A área externa da casa, por exemplo, conta com um belo jardim, uma grande piscina para aproveitar os dias de sol e também com uma bela jacuzzi para relaxar. 

Há até mesmo uma lareira na sala, local onde ela também pratica yoga.

E é claro que uma mansão dessas possui um closet recheado de peças de grife, onde a atriz pode se arrumar. 

E apesar de não se saber o preço dessa luxuosa casa, os imóveis desta região não custam menos que R$5 milhões de reais.

Relembre a trajetória de Isis Valverde

Nascida em 1987, em Aiuruoca, pequeno município de Minas Gerais, Ísis Nable Valverde nasceu de uma família humilde e aos 16 anos começou a fazer alguns trabalhos como modelo. 

Sua estreia na televisão realmente ocorreu quando atuou como Ana do Véu, no remake da novela Sinhá Moça.

Mas seu primeiro papel de destaque aconteceu em Beleza Pura, em 2008, interpretando Rakelli, uma manicure um tanto quanto atrapalhada e dramática. Sua atuação fez tanto sucesso que lhe rendeu prêmios e marcou a carreira da artista.

Ela também já participou das novelas: Caminho das índias, Tititi, Avenida Brasil, A Força do Querer, Amor de Mãe, além de minisséries e filmes, como no longa Faroeste Caboclo, em que interpretou Maria Lúcia. 

A atriz inclusive foi destaque em um jornal britânico por seu sucesso internacional atuando como a periguete Suelen, na novela Avenida Brasil.

Ao todo, Isis participou de 10 novelas, já ganhou mais de 12 prêmios como melhor atriz e se consagrou como uma grande figura da televisão brasileira.

Compartilhe com seus amigos!