Por dentro da Mansão do ator Rodrigo Lombardi

Para descansar depois de uma rotina intensa de gravações, o galã das novelas da Rede Globo vive em uma confortável residência. Veja nesse artigo, como é a mansão de Rodrigo Lombardi:

Fotos da casa de Rodrigo Lombardi

Apesar de ser muito reservado quanto a sua vida pessoal e nunca ter aberto de fato o imóvel para o público, durante a quarentena ele acabou tirando várias fotos no local e postando nas redes sociais.

Pelo que é possível ver, a mansão de Rodrigo Lombardi possui uma decoração bastante acolhedora, com uma presença forte da natureza, com vários vasos espalhados pelo quintal com diferentes tipos de flores em sue jardim.

A mansão parece ter um design mais rústico, com muitos itens feitos à base de madeira, principalmente em sua área gourmet, que possui as bancadas e as paredes revestidas.

A área externa parece ser bem grande, local onde ele costuma praticar yoga, e que possui diversas poltronas que ele utiliza para tomar sol e relaxar.

Além de ter também uma bela piscina para quando ele quiser curtir com seu filho nos dias mais ensolarados.

Isso sem falar do enorme espaço que deve haver para seus animais de estimação brincarem, já que o ator possui vários e inclusive parece ser completamente apaixonado por eles, estando sempre compartilhando bons momentos com eles em seu Instagram.

Rodrigo já contou que é apaixonado por arquitetura e que ama reformar, e não é atoa que ele mesmo quis participar da demolição de uma das reformas feitas em sua residência, onde deve ter aproveitado o momento para se desestressar.

E a mansão parece ser bem moderna, possuindo portas automáticas, que ele inclusive compartilhou com seus seguidores que ficou preso quando teve um pico de luz.

No interior existem poucas informações, mas que também parece ser bem rústico, possuindo em uma das salas um piso de madeira, uma parede revestida de cimento queimado e até uma lareira que é usada de enfeite.

Sem dúvidas, a residência de Lombardi parece ser um ótimo refúgio para quem gosta de levar uma vida mais tranquila.

Podemos concluir que a mansão de Rodrigo Lombardi é um local muito confortável e aconchegante.

Relembre a carreira de Rodrigo Lombardi

Nascido em 1976 na cidade de São Paulo, Rodrigo Lombardi é um grande ator muito conhecido por interpretar personagens sedutores nas novelas brasileiras.

O início de sua carreira não foi nada fácil, começou fazendo peças de teatro até que depois de ser reprovado em mais de 50 testes, conseguiu um papel na televisão na novela Meu Pé de Laranja Lima da Bandeirantes.

(Foto: Reprodução)

A partir daí, Rodrigo começou a ganhar mais oportunidades, chegando a passar por emissoras como Record e SBT, até que em 2005 estreou na Rede Globo na novela Bang Bang.

Dentro da maior emissora do país, a carreira de Rodrigo Lombardi começou a decolar, tendo emendado diversos trabalhos em papéis de pouca relevância, até receber a oportunidade de interpretar o indiano Raj da novela Caminho das Índias, papel que começou como coadjuvante, mas devido ao sucesso com o público, foi promovido ao posto de protagonista da novela.

Desde então, o vator se tornou uma figura conhecida no Brasil inteiro, tendo atuado em grandes personagens de novelas e minisséries de muita repercussão, como em Passione, O Astro, Salve Jorge, Verdades Secretas, A Força do Querer, entre muitas outras…

E é por toda essa trajetória de muito trabalho e competência, que hoje Rodrigo Lombardi pode desfrutar de uma vida muito confortável.

Compartilhe com seus amigos!