Irmã de Gabigol compartilha fotos na mansão do jogador

Na hora de escolher um bom lugar para morar, Gabigol parece não economizar nenhum pouco.

Segundo o jornal Extra, o atacante adquiriu em 2019 uma mansão no luxuoso condomínio Jardim Marapendi, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Fotos da mansão de Gabigol na Barra da Tijuca

Apesar dele ser bem reservado quanto a sua vida pessoal, sua irmã Dhiovanna Barbosa parece ser completamente diferente, isso porque ela sempre está postando fotos em seu Instagram e marcando os lugares onde vai.

De acordo com o que foi mostrado, somente pela porta de entrada é possível ver que realmente se trata de uma mansão.

A área externa da casa é o que mais enche os olhos, possuindo uma bela piscina que sua irmã deve usar bastante nos dias mais ensolarados.

E segundo foi noticiado, o jogador teve que desembolsar R$5 milhões de reais, porém a assessoria de imprensa de Gabigol negou que ele tenha adquirido o imóvel, dizendo que se preocupam com a integridade física do atleta.

E mesmo que tivesse comprado, provavelmente não contaria, já que eles zelam pela descrição e segurança do jogador.

Mansão de Gabigol no Jardim Acapulco

Outro imóvel que especulam que o jogador tenha, é uma mansão no Jardim Acapulco, um dos condomínios mais nobres de Guarujá, em São Paulo.

Nas fotos postadas pela sua irmã, parece que essa mansão é ainda mais luxuosa, tendo uma fachada super imponente, o que nos leva a pensar que o seu interior mantém o mesmo padrão.

Muito parecida com a outra residência do jogador, essa casa também possui uma bela e espaçosa área exter na, com direito a uma gigantesca piscina no centro, onde Gabigol já compartilhou momentos se refrescando.

Inclusive, foi nessa casa que o jogador fez um festão para comemorar os seus 24 anos de idade, uma confraternização que o atleta convidou os seus amigos mais próximos.

Gabigol fez questão de compartilhar em suas redes sociais vários momentos alegres cantando, que parece ser um de seus principais hobbies quando não está jogando futebol.

E mesmo que não se tenha muitas informações sobre o imóvel, e não se saiba quanto ele pagou, baseado em outras mansões desse mesmo condomínio, é possível estimar que a mansão de Gabigol custe em torno de R$10 milhões de reais.

Relembre a carreira do jogador Gabigol

Nascido em 1996 em São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo, Gabriel Barbosa Almeida, ou mais conhecido pelo seu apelido Gabigol, é um dos maiores atacantes do Brasil atualmente.

De origem simples, sua trajetória no futebol iniciou nas categorias de base do Santos, onde se destacou muito e se tornou uma grande aposta do clube.

Logo aos 16 anos de idade, Gabriel fez sua estreia no Peixe, e no ano seguinte já estava na equipe titular.

A forma com que o atleta jogava e a quantidade de gols que ele fazia, começou a chamar a atenção de grandes times do exterior, até ser contratado em 2016 pelo Inter de Milão.

Após uma passagem sem destaque pelo time europeu, ele foi emprestado para o Benfica, no qual teve outra passagem tímida, o que lhe fez retornar em 2018 para o Santos, onde mostrou que sua habilidade continuava a mesma.

Já em 2019 foi o grande ano da carreira de Gabigol, onde foi emprestado para o Flamengo e teve uma espetacular atuação.

Em apenas um ano, o atacante foi campeão do Campeonato Carioca, campeão do Campeonato Brasileiro e até campeão da Copa Libertadores.

Uma temporada espetacular, que foi o suficiente para lhe tornar um dos maiores ídolos da história do clube.

Atualmente, Gabriel continua sendo a principal estrela do time Rubro Negro, possuindo um dos maiores salários do futebol brasileiro.

Compartilhe com seus amigos!